RDA

segunda-feira, 25 de junho de 2012

EXPERIMENTO Nº 1: Pizzas veganas com Madiokeijo® no Papa Gula

O grupo Veganos do Coração levou 500g de Mandiokeijo® para o restaurante Papa Gula testar o produto e estudar uma possibilidade de fazer pizzas veganas incrementadas com queijo vegetal (apesar de a pizza adaptada já ficar deliciosa).
A rodada de pizzas faz parte do trabalho desenvolvido pelo grupo de levar informação e produtos de qualidade para os estabelecimentos que se interessam em atender ao público vegano e criar novas oportunidades de refeições gostosas e acessíveis aos vegs da cidade.
O dono do local foi bastante receptivo e fez vários testes de preparo, para estudar a melhor forma de fazer a pizza vegana, sem perder a qualidade da massa ofertada diariamente na casa.
Quatro pessoas, quatro pizzas (e outras duas para levar), satisfação geral. Os sabores foram os já oferecidos Margherita e Alho e Óleo, com o queijo vegetal.

Estamos estudando, juntamente com a gerência do local, a colocação de novos sabores no cardápio.
Então, veganos e vegetarianos da cidade, compareçam no Papa Gula, prestigiem as opções que já temos e informem o interesse em mais sabores, inclusive a curiosidade na pizza com  Mandiokeijo®. Quem sabe assim, em breve, possamos ter uma pizzaria com opções veganas pensadas carinhosamente para veganos.

GALERIA:







Um comentário:

  1. Ai, que linda essa inciativa de voces!
    Quero divulgar o mandiokejo aqui na minha cidade tb. Em todo lugar de produtos naturais que eu vou, ninguem conhece...
    Sucesso pra voces!
    Dridri

    ResponderExcluir